This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: «Disseram-me que não tinha hipótese de me levantar do sofá e competir assim»
Ele está mesmo de volta! Nick Kyrgios não fez a coisa por menos e somou um incrível triunfo sobre o perigoso Ugo Humbert na primeira ronda de Wimbledon, isto depois de seis meses sem competir. Ora, o australiano garante que está muito confiante para o resto do torneio, mesmo que muito tivessem duvidado das suas hipóteses e até do sentido que fazia competir no All England Club.
“Muitos diziam que não tinha hipóteses, que não fazia sentido vir cá sem preparação. Disseram-me que não tinha hipótese de me levantar do sofá e competir assim a este nível, com estes jogadores. Amigos, eu conheço o meu jogo e sei jogar em relva. Não tenho medo de ninguém e sei que se estiver bem física e mentalmente posso lutar com qualquer um. Não quero mesmo saber o que pensam os outros. Ninguém me conhece melhor do que eu e sei como me preparo”, garantiu.
Questionado sobre a sua atitude competitiva, Kyrgios deu uma resposta curiosa. “Sou uma pessoa competitiva. Compito quando jogo damas ou Call of Duty. Também compito no basquetebol. Quero sempre dar o meu melhor e os meus amigos podem dizer-te isso. Claro que jogar em Wimbledon no Court 1, com muita gente nas bancadas e contra um dos melhores jogadores do momento é muito especial. Motivou-me imenso. Agora quero dar mais espectáculo”, rematou.
- Categorias:
- Wimbledon 2021