This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev mostra melhor forma até agora e arrasa Nishikori rumo aos ‘quartos’
Alexander Zverev perdeu os dois primeiros sets que jogou em Roland Garros para Oscar Otte mas já vai em 12 consecutivos rumo aos quartos-de-final. O número 6 do ranking ATP está a crescer claramente de forma e provou isso mesmo com uma exibição irrepreensível para derrubar o rei das maratonas, Kei Nishikori, ao cabo de apenas três partidas e em menos de duas horas.
Naquela que foi claramente a sua melhor exibição na terra batida francesa até agora, Sascha fechou com os parciais 6-4, 6-1 e 6-1, sem nunca ter estado em perigo. De facto, até permitiu que Nishikori recuperasse de 0-3 para 3-3 na primeira partida, mas quebrou a 5-4 e nunca mais olhou para trás, fechando com 25 winners, enquanto o nipónico terminou com apenas 16 winners para 36 erros não forçados.
Nos quartos-de-final de Roland Garros pela terceira vez na carreira, Zverev vai agora à procura de se estrear em meias-finais no segundo Grand Slam da temporada. Depois das derrotas com Dominic Thiem e Novak Djokovic, em 2018 e 2019, respetivamente, Sascha terá uma teoricamente mais acessível, uma vez que defronta o espanhol Alejandro Davidovich Fokina.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/rolandgarros/status/1401646862940114945
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros 2021