Zverev arrasa resto do circuito: «Prefiro dizer o que penso do que ser como 90% dos jogadores»

Zverev arrasa resto do circuito: «Prefiro dizer o que penso do que ser como 90% dos jogadores»

Por Bola Amarela - maio 20, 2021
zverevvv

Alexander Zverev visitou o podcast do portal alemão ‘Sportschau’ e mostrou-se completamente solto, ao ponto de deixar várias frases fortes sobre o resto do circuito. Um dos temas foi precisamente a frontalidade com que o 7.º classificado do ranking ATP aparece nas conferências de imprensa ou entrevistas, sendo que Sascha garante que nunca vai mudar nesse sentido.

“Digo as coisas como elas são. Às vezes caio de cara, mas não me interessa. Prefiro ser honesto e dizer o que penso do que ser como 90% dos jogadores, que dizem sempre a mesma coisa em cada conferência de imprensa”disparou, antes de garantir que, ao contrário, de outros, gosta mesmo do que faz. “Eu adoro jogar ténis! Muitos jogadores dizem que não gostam nada do desporto, que só querem fazer dinheiro ou assim…”, acrescentou.

Outro ponto interessante foi a forma como Zverev está a olhar para os Jogos Olímpicos de Tóquio. O alemão não tem a mínima dúvida de que quer competir no Japão e até se mostra preparado para ficar completamente exausto.

“Estou pronto para jogar as três competições. Depois devo ter é de ficar um mês de férias depois de jogar 18 encontros numa semana, mas vou estar preparado. Jogo pares mistos com a Kerber se o nosso ranking for bom o suficiente. Espero que ela melhore um pouco para entrarmos de certeza. Nos pares masculinos, penso que as melhores opções são eu jogar com Puetz e Krawietz com Struff. Penso que as duas duplas podem ganhar medalhas”, destacou.