Tsonga elege o melhor de sempre: «Se tiver mais Grand Slams não haverá dúvidas»

Tsonga elege o melhor de sempre: «Se tiver mais Grand Slams não haverá dúvidas»

Por Bola Amarela - maio 20, 2021
tsonga

Jo-Wilfried Tsonga não vive tempos propriamente sorridentes mas, com 36 anos, coincidiu com Roger Federer, Rafael Nadal Novak Djokovic. O francês é, por esse motivo, um dos tenistas mais qualificados para opinar sobre quem, afinal, é o melhor jogador de sempre. Pois bem, o poderoso gaulês não tem dúvidas de que se um requisito for cumprido, a resposta é muito fácil.

“Nadal tem menos cinco anos do que o Roger e já está com os mesmos títulos do Grand Slam dele. É excecional. Se o superar e tiver mais Grand Slams, creio que não haverá dúvidas sobre que é o melhor tenista de todos os tempos”assinalou Tsonga.

A resposta é semelhante quando é questionado sobre quem é o principal favorito a conquistar Roland Garros este ano. “Se perguntares a qualquer tenista do circuito quem vai ganhar Roland Garros, todos te dizem Nadal, incluindo os que estão a tentar evitar isso. É o favorito máximo inevitavelmente. Além disso, o que ele e Novak fizeram em Roma mostra que continua a haver distância entre eles e os outros”rematou.

Bola Amarela