This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andy Murray desiste de Miami: «Não sei o que fiz»
Andy Murray, ex-número um mundial e três vezes campeão do ATP Masters 1000 de Miami, é a mais recente desistência de última-hora do torneio norte-americano, que já não contava à partida com Roger Federer, Rafael Nadal, Novak Djokovic, Stan Wawrinka, Dominic Thiem, entre outros.
O britânico de 33 anos estava a treinar em Miami há quase uma semana e até tinha o seu nome no torneio, mas optou por dar o seu lugar a um lucky loser esta terça-feira, confirmando que não está em condições para competir devido a uma lesão na virilha direita, semelhante à que lhe afetou a época de 2020.
“Treinei de quarta a sexta sem qualquer problemas nem dores, mas na sexta-feira acordei a meio da noite com a virilha muito inflamada e deste então não consigo treinar. Fui melhorando em termos de dores de dia para dia, mas não foi suficiente. Não sei o que fiz”, desabafou o britânico, numa mensagem enviada à comunicação social e que foi difundida pelo torneio.
Com esta desistência, sobra apenas um campeão de Grand Slam em Miami: Marin Cilic, vencedor do US Open em 2014 e que nem cabeça-de-série é na Florida.
- Categorias:
- ATP World Tour