Nishikori: «Federer é um monstro! Pode voltar a ganhar um Grand Slam»

Nishikori: «Federer é um monstro! Pode voltar a ganhar um Grand Slam»

Por Bola Amarela - março 15, 2021
federer-nishikori

O regresso de Roger Federer à competição tem sido comentado um pouco por todos os torneios e Kei Nishikori não fugiu à regra. O japonês, esta semana a competir no Dubai, não teve problemas em mostrar-se radiante por ver o suíço de volta aos courts e apontou metas ambiciosas para o antigo número um do mundo.

“Adorei ver Federer de regresso. Espero que possa voltar forte e seja possível fazermos um par de encontros nos melhores courts do circuito. Sempre gostei de jogar contra ele e tenho a certeza absoluta de que pode voltar a ganhar Grand Slams se quiser”começou por afirmar.

Nishikori foi mais longe e detalhou o que mais o impressionou. “Não há dúvidas em afirmar que Roger é um monstro! No bom sentido da palavra, claro. Fez dois encontros sólidos e surpreendeu-me bastante o nível que mostrou. Jogou um ténis bastante bom, ainda que haja muitas coisas a melhorar. Depois de um ano parado devido a lesões, notava-se que em certos momentos estava fora do sítio. Ainda assim, deu a cara e mostrou a todos que pode voltar a jogar contra os melhores”, rematou.