This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Irmãos Tsitsipas vencem pela primeira vez e logo contra uma dupla top 10
Stefanos Tsitsipas já alcançou muitas coisas relevantes na sua carreira profissional, aos 22 anos, mas esta quarta-feira terá sido um dos dias mais especiais que passou dentro de campo. O grego recebeu um wild card para a competição de pares do ATP 500 de Roterdão ao lado do seu irmão Petros Tsitsipas e os dois venceram pela primeira vez juntos no circuito profissional, apurando-se para os quartos-de-final da competição holandesa de forma surpreendente.
É que do outro lado da rede estavam os belgas Joran Vliegen e Sander Gille, que ainda na semana passada tinha sido campeões do ATP 250 de Singapura. Mas os gregos apresentaram-se a excelente nível, vencendo por 6-2 e 6-3, na primeira vitória da carreira enquanto dupla.
Petros Tsitsipas, fora do top 900 de singulares e do top 800 de pares, nunca tinha vencido qualquer encontro a nível ATP — nem sequer em qualifyings — ao passo que Stefanos interrompeu uma série surreal de 17 derrotas seguidas em pares (com diferentes parceiros).
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1367163871455309826
- Categorias:
- ATP World Tour