Kyrgios: «Djokovic é o nosso LeBron James e ninguém o responsabiliza»

Kyrgios: «Djokovic é o nosso LeBron James e ninguém o responsabiliza»

Por Bola Amarela - janeiro 26, 2021
kyrgios-djokovic

Nick Kyrgios continua de armas apontadas a Novak Djokovic. Depois de chamar “burro” ao número um do Mundo, o australiano voltou a criticar a postura do sérvio, fazendo referências a toda a polémica que se passou no Adria Tour. Para Kyrgios, há que continuar a “responsabilizar” alguém que é uma referência no ténis.

“É muito importante responsabilizar os jogadores, especialmente quando é um dos líderes no nosso desporto. Djokovic é um deles. É o nosso LeBron James na medida em que deve ser um exemplo para todos os jogadores mas não é responsabilizado. Quando fez algumas das coisas durante a pandemia, simplesmente não era o momento adequado. Sei que todos cometemos erros, alguns saem do caminho e é preciso responsabilizarmo-nos mutuamente. Somos colegas no fim de tudo”, destacou o polémico australiano, em entrevista à CNN.

Foi por isso que, segundo o próprio, Kyrgios nunca deixou de fazer as críticas ao número um do Mundo. Ainda assim, fez questão de garantir que nunca foi para ter mais atenção. “Mais ninguém estava a responsabilizar Djokovic. Todos perdem um pouco o rumo, mas penso que só tem de andar um pouco para trás. Não estou a fazer nada disto para chamar a atenção dos media. É a forma como fui ensinado e só estava a fazer a minha parte”, rematou.