This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Autoridades deixam aviso sério: «Tenistas estão a fazer coisas perigosas»
Depois de surgirem relatos de que vários jogadores estavam a tentar furar a quarentena em Melbourne, surge a reação oficial das autoridades australianas. Emma Cassar, responsável pela quarentena de Victoria, deixou um aviso sério a todos os tenistas que vão disputar o Australian Open e estão a infringir regras. A comissária fala mesmo em multas ou mudança de hotel devido a atos perigosos.
“Levamos todas as violações das regras a sério. Para os jogadores é uma multa até 20 mil dólares e um aviso da polícia. Mas o que estamos a considerar agora é que quem estiver a violar as regras de forma persistente ou não quiser estar no quarto, será transferido para outro hotel, onde há um membro da Polícia de Victoria à porta”, explicou Emma Cassar.
A comissária australiana detalhou, depois, que casos foram esses. Um envolve uma tentativa de conversar pelo corredor do hotel com outro jogador. O outro… algo relacionado com UberEats, sendo que pode estar relacionado com Benoit Paire.
“O jogador abriu a porta e tentou conversar com o seu parceiro de treino pelo corredor. Dá para usar o telefone e usá-lo em vez de te colocares a ti e outras pessoas em risco. A outra foi uma pessoa que gritou UberEats para outras no mesmo piso e estava a vangloriar-se pelos seus grandes feitos. Abriu a porta para isso. É de nível baixo, mas são coisas perigosas que não podemos tolerar”, sustentou.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams