Medvedev elogia temporada de Rublev: «Tem sido magnífica!»

Medvedev elogia temporada de Rublev: «Tem sido magnífica!»

Por Tiago Ferraz - outubro 27, 2020
andrey-rublev

O tenista russo Daniil Medvedev compareceu na sala de imprensa do ATP 500 de Viena para fazer a antevisão ao torneio depois de uma temporada de terra batida para esquecer.

“(…) Este torneio será, sem dúvida, um grande desafio e vou ter que dar o melhor de mim desde o início se quiser lutar pelo título”, salientou.

Daniil Medvedev deixa ainda rasgados elogios a Andrey Rublev:

“É assombroso o que Andrey Rublev tem feito. Ele faz lembrar a minha temporada do ano passado onde conseguia muito bons resultados e estava com um nível de jogo incrível. Para mim, ele está a fazer uma temporada magnífica e tem, praticamente, na mão a possibilidade de marcar presença em Londres (ATP Finals). Com sorte, vou ter um amigo lá para passar o tempo”, disse, citado pelo Punto de Break.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.