Nadal: «Sinner estava a bater muito bem na bola. Era difícil, mas terminei bem»

Nadal: «Sinner estava a bater muito bem na bola. Era difícil, mas terminei bem»

Por Tiago Ferraz - outubro 7, 2020
nadal-roland

O tenista espanhol e número dois mundial Rafael Nadal está nas meias-finais do torneio de Roland Garros depois de ter ultrapassado um duro teste diante de Jannik Sinner.

No final do duelo, Nadal deixou críticas à programação do court Philipp Chatrier, mas elogiou Sinner:

“Ele estava a bater muito bem na bola e para mim foi difícil. Como sabem, com o frio, a bola não anda tanto e para mim era complicado fazê-lo andar fora de posição. Penso que no terceiro set estive muito melhor e joguei de forma muito agressiva”, revela, citado pelo Punto de Break.

Recorde-se que Rafael Nadal vai reeditar o duelo de má memória para o espanhol dos quartos de final de Roma com o argentino Diego Schwartzman nas meias-finais de Roland Garros. O argentino surge nas ‘meias’ após ter vencido Dominic Thiem numa batalha de mais de 5 horas.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.