Conheça a lista de inscritos para o Masters 1000 de Paris-Bercy

Conheça a lista de inscritos para o Masters 1000 de Paris-Bercy

Por Tiago Ferraz - outubro 7, 2020
nadal-paris2019
Foto: EPA/CHRISTOPHE PETIT TESSON

Estamos na última semana do torneio de Roland Garros e o futuro próximo do ténis está cada vez mais presente. Com efeito, já é conhecida a lista de inscritos para o Masters 1000 de Paris Bercy que arranca a 2 de novembro.

O quadro de inscritos conta com vários nomes de proa do ranking: Novak Djokovic, Rafael Nadal, Dominic Thiem, Daniil Medvedev, Stefanos Tsitsipas, Alexander Zverev, Matteo Berrettini, Gael Monfils, Roberto Bautista Agut e Denis Shapovalov são alguns dos grandes nomes presentes na lista.

A lista pode sofrer alterações uma vez que há tenistas que podem desistir à última hora e além disso a pandemia de coronavírus pode ditar novas leis.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.