This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa entra a ganhar no Challenger de Split
Pedro Sousa, número dois português e 113.º colocado do ranking mundial, entrou a ganhar esta segunda-feira no Challenger de Split, o seu primeiro torneio desde que caiu na fase de qualificação de Roland Garros, em Paris, onde defende o estatuto de primeiro cabeça-de-série.
Com uma exibição sólida, em que esteve sempre por cima, o português de 32 anos derrotou na primeira ronda do torneio o francês Hugo Grenier, número 246 do ranking mundial, por 6-4 e 6-4, num duelo resolvido ao cabo de 1h28, no qual criou 12 pontos de break perante o serviço do gigante de 1,95m.
Na segunda ronda, agendada para quarta-feira, o tenista do CIF vai medir forças com o checo Zdenek Kolar, 187.º ATP, que derrotou na primeira ronda o norte-americano Mitchell Krueger, carrasco de Sousa no US Open.
Esta competição conta ainda com a presença de Frederico Silva, que vai defrontar na terça-feira o norte-americano Ulisses Blanch num encontro da primeira ronda.
- Categorias:
- Portugal