This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wilander: «Serena já não é suficiente boa para ganhar um Grand Slam»
Mats Wilander, antigo número um mundial, vencedor de sete Grand Slams e atualmente comentador do Eurosport, fez uma previsão arriscada sobre o que falta da carreira de Serena Williams, de quase 39 anos: para o sueco, a ex-líder mundial e vencedora de 23 títulos Major, nunca mais vai ganhar um.
“O sonho dela é voltar a ganhar um Grand Slam. Não interessa se é o 24.º ou não. Para ela, ela é a melhor de sempre e não acredito que se preocupe com os recordes, pelo menos enquanto não se retirar. Neste momento não está a ganhar: será que apenas treme nesses momentos por estar pressionada? Será que já não é suficientemente boa? Na minha opinião, ela já não é suficientemente boa. Já não é tão boa como era, já não ganha 6-2 e 6-2 a jogadoras de qualidade e as outras tenistas estão melhores. No balneário, todas sabem que a Serena continua a ser muito boa, mas já não é excelente”, disparou citado pelo Eurosport.
Williams, recorde-se, venceu o seu último Grand Slam já grávida, no Australian Open de 2017, e desde que voltou após ser mãe não ganhou mais nenhum, mas atingiu quatro finais e uma meia-final.
- Categorias:
- US Open