Zverev: «Para os jogadores que reclamam: tiveram a opção de ficar em casa»

Zverev: «Para os jogadores que reclamam: tiveram a opção de ficar em casa»

Por Tiago Ferraz - setembro 6, 2020
zverev-usopen

O tenista alemão Alexander Zverev está nos quartos de final do US Open pela primeira vez na carreira e no final teve declarações bem claras do que é o seu estado de espírito.

“Estive à espera deste momento durante seis meses…Aliás, estivemos todos. Nesse sentido, eu sei que há muitos tenistas que têm queixas sobre o que se tem passado o que acaba por ser algo desnecessário porque nós estamos todos felizes por voltarmos a jogar ténis. Eu acho mesmo que a organização do US Open tem feito um excelente trabalho para receber um evento como este em Nova Iorque nestes estádios fantásticos (…) Temos que ver as coisas de uma perspetiva diferente. Estamos a jogar! Temos que estar felizes por voltarmos a competir. Os tenistas que estão a queixar-se tiveram a opção de ficar em casa. Nesse sentido, temos que dar crédito ao US Open por ter feito tudo para que o torneio se realizasse (…) Têm feito um excelente trabalho”, disse.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.