Tsitsipas e o US Open: «Sem Federer e Nadal o torneio sofre uma grande perda»

Tsitsipas e o US Open: «Sem Federer e Nadal o torneio sofre uma grande perda»

Por Tiago Ferraz - agosto 31, 2020
Stefanos-Tsitsipas

O tenista grego Stefanos Tsitsipas deu uma entrevista recente onde fez as suas previsões para a edição de 2020 do US Open e espera ser feliz pela primeira vez em ‘majors’.

“Nunca joguei no Arthur Ashe Stadium ou em algum outro court grande para experimentar o que se sente no US Open. Só  joguei aqui duas vezes e não consegui bons resultados. Espero que possa jogar no court central em breve, numa sessão noturna e com as bancadas cheias. É um sonho que sempre tive, mas terei que esperar, no mínimo, mais um ano”, disse.

Stefanos Tsitsipas fala ainda das ausências de Rafael Nadal e Roger Federer do US Open:

“Sobre o Federer e o Nadal eu acho que o Nadal deu prioridade a Roland Garros e nesse sentido decidiu não viajar para aqui. Já o Federer está lesionado e já sabíamos que não ia jogar o que falta da temporada. Creio que estas são boas notícias para os jogadores que cá estão porque ficam assim com mais hipóteses de fazer um bom torneio, mas para o torneio é uma grande perda. Eles são dois enormíssimos tenistas e quando jogam fazem com que os torneios sejam totalmente diferentes”, revela.

 

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.