Becker: «O ténis alemão teria mais fãs se Zverev ou Struff vencerem o US Open»

Becker: «O ténis alemão teria mais fãs se Zverev ou Struff vencerem o US Open»

Por Tiago Ferraz - agosto 31, 2020
boris-becker

O antigo tenista alemão Boris Becker deu uma entrevista ao portal T-Online onde falou da necessidade do ténis alemão voltar a estar em voga como já esteve.

“No ténis faltam-nos heróis nacionais. Teríamos mais fãs novamente se o Jan Lennard Struff ou ou Zverev vencerem o US Open. Por exemplo, o futebol tem sucesso na Alemanha poruqe o Bayern ganha e as pessoas identificam-se com os vencedores. O percurso deles na Champions League foi sensacional e, nesse sentido, acabas por ficar ligado ao futebol”, revela, citado pelo Punto de Break.

Recorde-se que Alexander Zverev estreia-se no US Open esta segunda-feira diante de Kevin Anderson enquanto que Jan Lennard-Struff jogará com o espanhol Pedro Martínez.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.