This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Grigor Dimitrov: não a Cincinnati, sim ao US Open
Grigor Dimitrov, campeão do Masters 1000 de Cincinnati em 2017, anunciou esta quinta-feira que não chegará a tempo de disputar a edição de 2020 da prova, que se joga dentro da bolha em Nova Iorque. O búlgaro de 29 anos, que foi um dos tenistas a acusar coronavírus pós-Adria Tour, só vai viajar para a Big Apple este fim-de-semana e as regras indicam que os jogadores têm de chegar aos hotéis oficiais do torneio quatro dias antes para serem admitidos nos torneios.
Assim, Dimitrov, atualmente no 19.º posto ATP, não chegará a tempo do primeiro torneio da bolha, mas jogará o segundo e mais importante, onde em 2019 surpreendeu tudo e todos para chegar às meias-finais, batendo Roger Federer pelo caminho.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open
- US Open 2020