Medvedev revela que Rublev se chateou com ele por causa... de Sinner

Medvedev revela que Rublev se chateou com ele por causa… de Sinner

Por José Morgado - julho 18, 2020
medvedev-rublev

Daniil Medvedev, de 24 anos, e Andrey Rublev, de 22, são amigos desde muito jovens, mas nem por isso deixam de se zangar de vez em quando. O mais velho dos dois russos contou no mais recente episódio do ‘Tennis United’ a última desavença entre os dois, relacionada com… o italiano Jannik Sinner.

“O Andrey irrita-se imenso quando lhe chamam Jannik Sinner, porque eles são muito parecidos fisicamente, e no Australian Open eu encontrei-o um dia no balneário e disse-lhe ‘olá Jannik, estás bom?’. Ele ficou passado e começou a chamar-se Davydenko”, brincou o russo durante um programa que contou com algumas das maiores figuras do ténis no país, como Anastasia Palvyuchenkova, Svetlana Kuznetsova e Karen Khachanov.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=0oUmxsdSsWY

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt