Mouratoglou e o US Open: «Serena quer jogar, mas não a imagino três semanas longe da filha»

Mouratoglou e o US Open: «Serena quer jogar, mas não a imagino três semanas longe da filha»

Por Tiago Ferraz - junho 12, 2020
Tennis: US Open
Aug 26, 2019; Flushing, NY, USA; Serena Williams of the USA hits to Maria Sharapova of Russia in the first round on day one of the 2019 U.S. Open tennis tournament at USTA Billie Jean King National Tennis Center. Mandatory Credit: Robert Deutsch-USA TODAY Sports – 13265400

O treinador de Serena Williams, Patrick Mouratoglou, falou sobre o US Open e sobre a eventual posição da campeonissima norte-americana acerca de jogar ou não a prova.

“Eu acho que Serena ainda quer jogar (o US Open) de certeza, mas eu não sei se ela pode ir para lá apenas com uma pessoa. Eu não a imagino três semanas sem a sua filha, por isso, será que a sua filha vai ser sua treinadora?”, ironizou.

Recorde-se que esta quarta-feira houve uma reunião que deixou em abertos alguns cenários quanto ao futuro do ténis e, em particular, do US Open. Ainda assim, o “encontro” via Zoom esteve longe de ser pacífico.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.