Anunciados dois top 10 para o torneio de Mouratoglou

Anunciados dois top 10 para o torneio de Mouratoglou

Por José Morgado - junho 4, 2020
tsitsipas-final
epa08004382 Stefanos Tsitsipas of Greece reacts during his final match against Dominic Thiem of Austria at the ATP World Tour Finals tennis tournament in London, Britain, 17 November 2019. EPA/WILL OLIVER

Patrick Mouratoglou prometeu… e cumpriu. O Ultimate Tennis Showdown, prova de conceito inovador que arranca no dia 13 na sua Academia, anunciou esta quinta-feira dois nomes do top 10 mundial para juntar a um elenco que já era de luxo: Stefanos Tsitsipas, número seis ATP, e Matteo Berrettini, oitavo classificado, são os mais recentes nomes confirmados para a competição.

Richard Gasquet, Dustin Brown, David Goffin, Lucas Pouille, Felix Auger Aliassime e Alexei Popyrin são os restantes nomes já confirmados para um torneio que distribui prémios monetários e vai ter algumas novidades, como o coaching em court.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/UTShowdown/status/1268589883372769281

Falta anunciar ainda um nome do top 10 no torneio, que deverá ser o russo Daniil Medvedev, número cinco ATP, ou o francês Gael Monfils, nono colocado.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt