Kuerten: «Tsitsipas foi gentil, mas tenho duas crianças pequenas para cuidar»

Kuerten: «Tsitsipas foi gentil, mas tenho duas crianças pequenas para cuidar»

Por Bola Amarela - junho 5, 2020
tsitsipas-kuerten

Gustavo Kuerten, vencedor de Roland Garros em 1997, 2000 e 2001, conversou esta quinta-feira com o adversário de sua terceira final em Paris, Alex Corretja, e não fugiu a um dos temas que mais envolveu o seu nome nos últimos dias: a vontade de Stefanos Tsitsipas contar consigo ajudá-lo na sua equipa técnica.

Numa conversa que também contou com o ex-número um mundial Mats Wilander, a conversa variou entre lembranças de momentos passados e opiniões sobre o cenário atual. Guga revelou ter enviado uma mensagem a Tsitsipas a mostrar disponibilidade para ajudá-lo, mas não como treinador. “Ele foi muito gentil. Seria uma grande experiência, mas não para mim, porque eu tenho duas crianças muito pequenas para cuidar”, respondeu Guga referindo-se aos filhos Maria Augusta e Luiz Felipe, de 8 e 6 anos. “Na verdade, eu já sou técnico. Há dias em que sou técnico de Matemática, outros de Português…”, brincou o tricampeão de Roland Garros.

Durante a conversa Guga, também falou também da nova geração do ténis e de como esta precisa de estar mais focada em court.

Bola Amarela