Djokovic já sabe quando regressa à competição e terá a companhia de Thiem

Djokovic já sabe quando regressa à competição e terá a companhia de Thiem

Por José Morgado - maio 22, 2020
thiem-djokovic
Foto: EPA

Novak Djokovic, número um do Mundo, confirmou esta sexta-feira que vai regressar à competição no próximo mês, durante um circuito de torneios que vai decorrer nos Balcãs. O Adria Tour terá etapas em Belgrado, na Sérvia, (13-14 junho), Zadar, na Croácia (20-21 junho), Montenegro (27-28 junho) e Banja Luka, na Bósnia (3-4 julho) e contará com vários tenistas de topo.

Novak Djokovic,  número um mundial, Dominic Thiem, terceiro classificado, Grigor Dimitrov, ex-top 3 e Damir Dzumhur, melhor tenista da história da Bósnia, são para já os nomes confirmados, mas ainda não se sabe se participam em todas as etapas do circuito ou só em algumas.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DjokerNole/status/1263897949794336769

O Adria Tour é mais um dos circuitos de torneios anunciados para os próximos tempos. Estão previstas iniciativas semelhantes em Espanha, Itália e Portugal, para além de torneios de exibição previstos na Academia Mouratoglou e nos Estados Unidos.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt