This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dominic Thiem deve mesmo competir nos Jogos Olímpicos de 2021
O adiamento dos Jogos Olímpicos por um ano não foi mau paras todos os atletas e comités olímpicos. A Áustria, por exemplo, vai ao que tudo indica ganhar uma chance de lutar pelas medalhas, uma vez que Dominic Thiem, que se os Jogos fossem em 2020 não ia disputá-los, planeia agora jogá-los em 2021.
Thiem iria disputar o ATP 250 de Kitzbuhel, no seu país, durante a semana dos Jogos, mas em 2021 as datas dos dois eventos são compatíveis, já que Kitzbuhel será jogado mais cedo.
Ao contrário do que aconteceu com os Jogos Olímpicos de Inverno, a olimpíada de verão não é muito popular na Áustria e Thiem também não é um particular fã do ténis fazer parte do programa, mas a influência de Nicolas Massu, chileno que ganhou dois ouros em Atenas’2004, terá sido grande nesta mudança de opinião.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jogos Olímpicos