This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic menos adorado do que Nadal e Federer? Schwartzman tem a sua teoria sobre a razão
Diego Schwartzman, número um argentino e atual 13.º colocado do ranking mundial, falou esta sexta-feira ao final da noite em direto no Instagram sobre as qualidades tenísticas de alguns dos melhores tenistas do Mundo… mas não só. O tenista de Buenos Aires foi questionado sobre a razão pela qual há a ideia de que Novak Djokovic não é tão apreciado pelos fãs quando Rafael Nadal e Roger Federer e deu a sua visão da situação.
“Federer e Nadal são, para além de dois tenistas incríveis, dois jogadores com um comportamento perfeito dentro do court. A mim parece-me quase inacreditável que durante 20 anos tenha havido tão poucas situações em que eles se irritam em court. Acontece às vezes, com os árbitros, mas é raro. Djokovic tem uma personalidade diferente, parece-me mais ‘humano’ em court e demonstra mais as emoções más. E os fãs não gostam tanto disso. E depois, claro, é normal que os fãs de Nadal e Federer não gostem muito de Djokovic”, confessou ‘El Peque’.
Diego disse ainda quem na sua opinião pode ser o futuro do ténis. “Tsitsipas, Zverev e Thiem para mim, pelo menos no futuro mais próximo. O Nick Kyrgios é um espetáculo quando está para aí virado. Mas passa das marcas muitas vezes e torna-se difícil também para os seus rivais…”
- Categorias:
- ATP World Tour