Jamie Murray: «Wimbledon está a trabalhar para não ser cancelado»

Jamie Murray: «Wimbledon está a trabalhar para não ser cancelado»

Por Tiago Ferraz - março 27, 2020
jamie-murray

O tenista britânico Jamie Murray deu uma entrevista à UbiTennis onde abordou a possibilidade do torneio de Wimbledon poder ser cancelado ou adiado.

«Não sei se vão conseguir adiar. Eles estão a trabalhar muito bem para que o torneio não seja cancelado. Faltam mais de três meses e muita coisa pode mudar. Se o torneio for adiado para alguns meses mais tarde teríamos que ter e conta alguns fatores externos. Em Wimbledon, pode jogar-se até às dez da noite, mas se o torneio se jogar meses depois, esse horário pode ser alterado depois devido à mudança de horário», revelou, citado pelo Punto de Break.

Recorde-se que o torneio de Wimbledon vai tomar uma decisão nos próximos dias acerca do adiamento ou não do Grand Slam londrino.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.