This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] O dia em que Wawrinka chamou ‘imbecil’ a Federer
Stan Wawrinka tem aos 35 anos uma das melhores carreiras do século no ténis mundial: três títulos de Grand Slam, um par de Masters 1000 e uma série de grandes resultados ao mais alto nível, que poderiam ter sido ainda melhores não fosse coabitar com a melhor geração da história do ténis.
Esta terça-feira, recordámos a final do Masters 1000 de Indian Wells de 2017, em que Wawrinka perdeu precisamente diante de um dos membros do Big Three, Roger Federer, diante de que o tenista de Lausanne nunca conseguiu vencer em 18 (!) encontros fora da terra batida. E desta vez ele não deixou escapar um insulto (quase carinhoso) na direção do homem ao lado de quem ganhou a medalha de ouro olímpica nos Jogos de Pequim’2008.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=PUOz4e9AeW0
- Categorias:
- ATP World Tour