This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer e Zverev perdem com os irmãos Bryan na China
A treinar no Dubai durante este mês e depois de se ter auto-descartado da ATP Cup, que arranca na sexta-feira, Roger Federer, de 38 anos, deu um salto até à China para jogar um torneio de exibição em Hangzhou, durante este fim-de-semana. O suíço juntou-se ao alemão Alexander Zverev e os dois perderam face aos irmãos Bryan, que se retiram em 2020, em dois tie-breaks.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/FadingTramlines/status/1210901912305967104
Este domingo, Federer e Zverev voltam ao court para para se defrontarem num encontro de singulares que será o último de Federer antes da estreia oficial na nova época, no Australian Open.
Quando a Zverev, vai seguir para a Austrália — onde já estava há alguns dias — para disputar a ATP Cup em Brisbane ao serviço da sua Alemanha.
- Categorias:
- ATP World Tour