Djokovic sobre a derrota com Medvedev: «Não me preparei para alguém que serve tão forte no 2º serviço»

Djokovic sobre a derrota com Medvedev: «Não me preparei para alguém que serve tão forte no 2º serviço»

Por Nuno Chaves - agosto 18, 2019
novak-djokovic
Aug 16, 2019; Mason, OH, USA; Novak Djokovic (SRB) returns a shot against Lucas Pouille (FRA) during the Western and Southern Open tennis tournament at Lindner Family Tennis Center. Mandatory Credit: Aaron Doster-USA TODAY Sports – 13220373

Novak Djokovic não vai conseguir defender o seu título no ATP 1000 de Cincinnati, após ter perdido na meia-final para o russo Daniil Medvedev.

O número um mundial passou pela sala de conferências de imprensa e deixou muitos elogios ao jovem de 23 anos, que o derrotou pela segunda vez consecutiva. “Acho que fiz um bom jogo, mas não me consegui preparar para alguém que serve tão forte no segundo serviço. Mas parabéns para ele”, admitiu Nole.

Sobre a sua tática para o jogo. “Acho que estava a jogar bem, a fazer bem as coisas, tive break points no segundo set, estive a um ponto de conseguir ficar em posição de vencer em dois sets. O Medvedev evoluiu muito, especialmente nos seus movimentos. Ele sempre serviu forte, mas melhorou muito o seu jogo desde o início do ano”, elogiou o sérvio, que segue agora para o US Open, prova onde também defende o troféu.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.