This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lleyton Hewitt faz pausa na reforma para jogar Wimbledon
Lleyton Hewitt não tem paciência para a vida de reformado. Pelo menos é essa a imagem que deixa transparecer ao se preparar para fazer um regresso à competição pela segunda vez desde que se retirou definitivamente do circuito. E não passaram mais do que cinco meses desde que arrumou as raquetes.
O australiano de 35 anos solicitou um wildcard ao torneio de Wimbledon e a organização da prova que o consagrou como verdadeiro campeão, em 2002, não precisou de pensar em demasia no pedido, colocando-lhe nas mãos um convite para o quadro de pares, que vai disputar ao lado do seu compatriota Jordan Thompson.
Esta será a 18.ª presença consecutiva do campeão de dois títulos do Grand Slam (Wimbledon e US Open) no All England Club, sendo que nunca passou da terceira ronda na variante de duplas na prova londrina. Recorde-se que a primeira pausa na reforma que Hewitt fez aconteceu em março, quando o australiano disputou a Taça Davis no confronto com os Estados Unidos, juntando-se a Sam Groth no encontro de pares, diante de Mike e Bob Bryan.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon