This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Venus Williams avisa Carlos Ramos: «Não vá por aí, tenho 36 anos»
Venus Williams carimbou este sábado a qualificação para os oitavos-de-final de Roland Garros pela nona vez na carreira, mas primeira (!) desde 2010, ao bater Alizé Cornet por 7-6(5), 1-6 e 6-0, mas o encontro não deixou de ficar marcado por um momento mais tenso entre a campeoníssima norte-americana e o árbitro português Carlos Ramos.
Na troca de campo para 3-0 no terceiro set, o credenciado árbitro português deu uma advertência por coaching à detentora de sete títulos do Grand Slam, que não gostou nada da ideia. “Não vá sequer por aí. Tenho 36 anos [ainda não tem, mas quase] e nunca recebi uma advertência dessas em toda a minha vida. Simplesmente nem vá por aí”.
Venus Williams, diga-se, é uma das únicas jogadoras do circuito feminino que nunca, em situação alguma, ao longo da sua carreira, utilizou o on court coaching, um exclusivo do WTA (não disponível em Grand Slams, que são torneios ITF), que permite às jogadoras receberem a visita dos treinadores em court.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros