This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Azarenka: «A chamada foi uma treta e toda a gente sabe disso»
Victoria Azarenka, eliminada por Serena Williams na terceira ronda de Roland Garros, não se absteve de comentar em conferência de imprensa o incidente que marcou o final do segundo set, quando o árbitro Kader Nouni, após corrigir uma chamada a seu favor, decidiu repetir o ponto e não concedê-lo à bielorrussa, por considerar que o grito do juiz de linha perturbou a ação da norte-americana.
O ambiente está quente…
Posted by Bola Amarela on Sábado, 30 de Maio de 2015
“Na minha opinião, a chamada foi uma treta e toda a gente sabe disso. Às vezes acontece e nem sempre as coisas são justas. Hoje não foram. Se foi o ponto de viragem do encontro? Não. Se foi um ponto muito importante? Sim”, afirmou perante os jornalistas logo após o encontro.
A bielorrussa admitiu ainda que não ficou chateada com a americana – com quem tem uma boa relação – e até lhe ofereceu parte do seu equipamento no final. “Não temos nada a resolver. Dei-lhe um par de calções porque ela gosta muito deles. É verdade”.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros