This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fognini lança duras críticas à organização do US Open
Agradar a gregos e a troiano é humanamente impossível, mesmo quando se trata de um dos maiores, mais cobiçados e prestigiados torneios do mundo. Porque se há quem ande a contar ansiosamente os dias e as horas para poder pisar os courts de Flushing Meadows, a verdade é que há também que não desperdice a primeira oportunidade para tecer duras críticas à organização do US Open.
E de quem estaremos nós a falar que não Fabio Fognini? Pois bem, antes mesmo de entrar em court para defrontar o jogador da casa Steve Johnson, o italiano de 28 anos, mostrou-se descontente não só com o serviço de transportes da prova norte-americana bem como com os courts de treino, usando a sua conta do Twitter para partilhar os seus pouco simpáticos pensamentos.
O transporte e os courts de treino do US Open são praticamente os piores do ano.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/fabiofogna/status/638377360283303936
Mas o jogador transalpino, 32.º mundial, não foi o único a mostrar pouca tolerância para com o derradeiro Grand Slam da temporada, poucas horas depois do seu início oficial. A sua namorada, Flavia Pennetta e o treinador da jogadora de 33 anos, Salvador Navarro, juntaram-se aos lamentos de Fognini.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/salvanavarro8/status/638378456162664448
Inacreditável, 45 minutos à espera do transporte. Organização lamentável, escreveu o treinador de Pennetta.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Grand Slams
- US Open