This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori admite: «Treinei muitas vezes com o Fritz e nunca lhe ganhei um set!»
Kei Nishikori entrou este domingo para a história, ao tornar-se no primeiro jogador a vencer o ATP de Memphis por quatro vezes consecutivas, ao bater na final o jovem Taylor Fritz por 6-4 e 6-4, num encontro que acabou por ser relativamente tranquilo, apesar da réplica interessante do jovem californiano. Mas no final do encontro, o japonês surpreendeu ao dizer que jamais pensou em subestimar o jovem norte-americano até porque ele… o derrota sempre nos treinos.
“Eu e o Taylor já treinámos várias vezes na Califórnia ao longo dos últimos tempos, por isso eu sabia como ele jogava. Nunca lhe ganhei um único set em treinos, pelo que fiquei contente por lhe ganhar num encontro. Joguei de forma diferente para forçá-lo a correr mais. É difícil fechar pontos contra ele, porque ele é grande chega a muitas bolas, especialmente em courts mais lentos como este”, confessou o japonês numa honesta conferência de imprensa.
Nishikori segue agora para Acapulco, onde será o segundo cabeça-de-série do evento mexicano (atrás de David Ferrer), ao passo que Taylor Fritz vai em busca de mais um brilharete, desta feita em Delray Beach.
- Categorias:
- Não categorizado