This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Quartos de final definidos em Barcelona e em Bucareste
Na ciudad condal, continua a imperar a lei do mais forte. Rafa Nadal não teve qualquer dificuldade para afastar o carrasco de João Sousa, Albert Montañes, aplicando-lhe um duplo parcial de 6-2.
“Comeceu muito bem e senti-me otimamente. Estou contente com a vitória e com a forma como joguei. A direita esteve muito boa. Amanhã vai ser um encontro difícil contra o Fognini, ele derrotou-me três vezes no ano passado.” disse Rafa ao entrevistador, o ex-tenista Alex Corretja.
Já o italiano e bête noire do jogador de Manacor, bateu o potente Viktor Troicki por parciais esclarecedores de 6-3 e 6-2.
Ainda em Barcelona destaque para a vitória do segundo pré-designado, Kei Nishikori que venceu o sempre difícil Jeremy Chardy por 6-3 e 7-5 e tem encontro marcado com Alexandr Dolgopolov.
Restantes resultados da jornada:
Malek Jaziri d. Alexander Zverev: 7-6(5) e 6-4
Benoit Paire d. Pablo Cuevas: 6-2 e 6-4
Andrey Kuznetsov d. Radek Stepanek: 6-2 e 6-4
Philipp Kohlschreiber d. Feliciano López: 6-7(5), 7-5 e 6-3
Alexandr Dolgopolov d. Karen Khachanov: 6-4 e 7-5
Em relação ao torneio ATP 250 que se joga na capital da Roménia, ao contrário do que se está a passar em Barcelona, os dois primeiros cabeças de série não vão marcar presença nos quartos de final da prova.
O jogador mais cotado da prova, Bernard Tomic, caiu aos pés do holandês Robin Haase depois de uma grande batalha de 2h14 que se traduziu nos parciais de 7-6(4), 5-7 e 6-3. Para Haase segue-se agora nos quartos Fernando Verdasco que afastou o qualifier Radu Albot por 6-3 e 6-1.
Outra das baixas de peso foi Ivo Karlovic que em Bucareste era o segundo pré designado. Dr Ivo não resistiu ao talentoso Lucas Pouille que saiu vencedor com um resultado de 6-3 e 6-4. O jovem francês vai encarar na próxima ronda o especialista em terra batida, Paolo Lorenzi.
Restantes resultados da jornada:
Guido Pella d. Daniel Gimeno Traver: 6-1, 3-6 e 6-2
Marco Cecchinato d. Damir Dzumhur: 6-3 e 7-6(3)
Guillermo Garcia López d. Kyle Edmund: 6-3 e 6-3
Federico Delbonis d. Illya Marchenko: 7-5 e 6-2
Paolo Lorenzi d. Taro Daniel: 6-2 e 6-0
- Categorias:
- Não categorizado