Isabela Miró é o principal apoio de Gastão Elias no Rio de Janeiro - Bola Amarela Brasil

Isabela Miró é o principal apoio de Gastão Elias no Rio de Janeiro

Por admin - agosto 5, 2016

Não há dúvidas de que o Brasil é um país muito especial para Gastão Elias. Para além de ter sido treinado durante vários anos por Jaime Oncins, tendo mesmo morado na casa do brasileiro, Gastão vai também estrear-se em provas dos Jogos Olímpicos no país carioca. Para além disso, o grande destaque vai para o facto de a sua namorada, Isabela Miró, ter nascido no Brasil, estando neste momento no Rio de Janeiro a apoiar o seu mais que tudo.

A namorada de Gastão Elias dos últimos dois anos está na Vila Olímpica e Paralímpica com o número dois nacional, depois de já o ter acompanhado para vários torneios no circuito na presente temporada. “[O Gastão] está feliz da vida, a achar isto tudo um máximo”, comentou Isabela, em declarações ao jornal “Record”. “Ele tem mesmo de aproveitar este momento”, acrescentou.

A brasileira de 23 anos, filha de Gisele Miró, que disputou o torneio de ténis da edição de 1988 dos Jogos Olímpicos, disse que estará no Rio de Janeiro até segunda-feira, mas que, caso Gastão avance no quadro, vai mudando o bilhete de avião para que não falte apoio ao português, apoio esse que começou logo aquando do seu apuramento para os Jogos: “estávamos em Milão, ele contou-me e abracei-o, dei-lhe os parabéns porque ser um tenista olímpico é histórico”.

Gastão Elias vai estrear-se no quadro de singulares neste sábado frente ao australiano Thanasi Kokkinakis. Veja aqui o caminho dos dois portugueses.

Foto: “Record”