This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ivanovic retira-se da seleção sérvia… a menos que Djokovic mude de ideias
Ainda não foi este sábado que Ana Ivanovic deu a volta por cima numa temporada de verdadeiro pesadelo. A sérvia foi eliminada na primeira ronda dos Jogos Olímpicos pela espanhola Carla Suárez Navarro, nona cabeça-de-série, por 2-6, 6-1 e 6-2, e no final do encontro garantiu aos jornalistas que não volta a jogar pela seleção.
“Não voltarei a representar a seleção sérvia da Fed Cup e estes são os meus últimos Jogos Olímpicos. Não estarei em Tóquio 2020”, assegurou a sérvia de 28 anos, que não participa no evento de pares e que não deverá jogar os pares mistos, já que Nenad Zimonjic, com quem atuou em Londres, já se comprometeu com Jelena Jankovic. A única solução? Novak Djokovic, mas o número um mundial não tem interesse em jogar três provas.
Djokovic entrou este sábado com um triunfo em pares, precisamente ao lado de Zimonjic, e joga este domingo singulares frente ao argentino Juan Martín Del Potro, no grande encontro da jornada.
- Categorias:
- Jogos Olímpicos