
Ivanovic confessa saudades: «Às vezes tenho vontade de voltar a jogar…»
Antiga número um do Mundo foi presença de destaque no Court Philippe Chatrier durante a final entre Iga Swiatek e Coco Gauff.
Antiga número um do Mundo foi presença de destaque no Court Philippe Chatrier durante a final entre Iga Swiatek e Coco Gauff.
Ivanovic, Moya, Black e Pennetta, todos campeões de Grand Slam e antigos números um mundiais em singulares ou pares, juntam-se a Ferrero e Raymond.
Sérvia acredita que a vitória de Djokovic sobre Nadal nas meias-finais de Roland Garros poderá ser fundamental na luta pelo estatuto de melhor da história.
Na mesma conversa, Ivanovic falou ainda da sua relação familiar e de alguns momentos marcantes da sua carreira profissional.
Num Mundo sem pandemia, a edição de 2020 de Roland Garros entraria esta segunda-feira na fase das decisões, com a segunda semana da prova em andamento, pelo que parece oportuno…
A sérvia, 8 meses mais jovem do que a russa, perdeu esse encontro, mas ainda ninguém mais novo do que ela chegou ao encontro de discussão do título desde então…
A sérvia de 31 anos, que se retirou do ténis ainda jovem depois de ter conquistado 15 títulos, vencido um Grand Slam e chegado à final de mais dois, é casada desde julho de 2016.
Federer revela ter adorado a forma como Thiem reagiu e imitou até o seu sotaque.
Retirada desde 2016, aos 29 anos, Ivanovic passou pela liderança do ranking mundial e conquistou um título do Grand Slam.
Ana, que é mãe de um filho do futebolista alemão Bastian Schweinsteiger, é embaixadora da Rolex, Adidas e Unicef.
Atualmente com 31 anos, a sérvia tem descartado sempre a possibilidade de voltar aos courts, ainda que se mantenha em excelente forma física.
Ivanovic e Djokovic subiram ao topo do ténis mundial no mesmo ano, em 2008, quando Nole ganhou na Austrália e Ana, que perdeu essa final, ganhou depois em Roland Garros.
Esta terça-feira, em Munique, a sérvia de 30 anos fez questão de marcar presença no relvado da Allianz Arena.
Danilovic explica alguns conselhos dados pelo pai Sasa.
A sérvia, casada com o futebolista Bastian Schweinsteiger, nunca colocou em cima da mesa a chance de regressar, mas a verdade é que já está em ótima forma física semanas depois de ser mãe.
A sérvia, agora com 30 anos, admite ter saudades da competição, mas garante que neste momento a prioridade é a família.
Ivanovic deixou a competição em dezembro de 2016, apenas cinco meses depois de se ter casado.
Segundo a imprensa sérvia, trata-se de um rapaz.
Boas notícias.
Esta sexta-feira, Ivanovic juntou-se à modelo russa Irina Shayk, ex-namorada de Cristiano Ronaldo, e à atriz Katie Holmes, ex-mulher do ator Tom Cruise.
Ivanovic e Schweinsteiger estão juntos desde o verão de 2014 e casaram em julho do ano passado.