This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena Williams faz aquilo que só Martina Navratilova fez na Era Open
Quase a completar 35 anos de idade, Serena Williams, número um do ranking mundial, continua a somar recordes. A norte-americana derrotou na madrugada desta sexta-feira a compatriota Vania King, por 6-3 e 6-3, e igualou o recorde de vitórias em encontros de torneios do Grand Slam, ao carimbar acesso à terceira ronda do US Open.
Esta foi a 306.ª vitória em eventos desta categoria de Williams, responsável por fazer aquilo que só Martina Navratilova conseguiu alcançar na Era Open, desde 1968. Caso garanta a qualificação para os oitavos de final, Serena pode tornar-se na jogadora com mais triunfos em majors e ficar ainda mais perto do sétimo título no US Open e o 23.º troféu de um Grand Slam.
Na terceira eliminatória, Serena Williams encontra a sueca Johanna Larsson, 47.ª do ranking mundial WTA. Nas duas ocasiões em que se defrontaram, a norte-americana não cedeu qualquer set.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open