This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wilander arrasa Mouratoglou e Serena: «Isso das lesões são desculpas e ela não precisa disso»
Poucos minutos depois de perder nas meias-finais do US Open, Serena Williams viu o seu treinador Patrick Mouratoglou revelar que a (ainda) número um do ranking mundial tinha uma lesão no joelho que a impossibilitou de jogar o seu ténis diante de Karolina Pliskova. Quem não gostou nada das palavras de Mouratoglou foi Mats Wilander, que até é seu colega de canal, no Eurosport.
“Acho lamentável e fica-lhes mal. Se a Serena não estava em condições de entrar em court para jogar a meia-final de um Grand Slam, não jogava. Ela tem 22 Grand Slams, não tem nada a provar. Assim soa a desculpa e a Serena não precisa de desculpas. É simples: ela hoje não foi a melhor jogadora em court”, disparou o sueco, visivelmente irritado com o que acabara de ouvir.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open