This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa após vitória sobre Rublev: «Foi exigente a nível físico e psicológico»
Os quartos-de-final do ATP 250 de São Petersburgo foram garantidos esta quinta-feira por João Sousa, depois de tirar do caminho o promissor Andrey Rublev. “Estou muito contente com esta vitória”, revelou o vimaranense em declarações divulgadas pela sua assessoria de imprensa..
E tem razões para isso. Não só porque soube agarrar o triunfo sem ter jogador a um grande nível, mas também porque teve do outro lado “um jogador que é muito agressivo e que gosta de jogar ao ataque”.
“Foi exigente a nível físico e psicológico. Estive bem mentalmente. No terceiro set aproveitei o ponto de break que tive e isso ditou o desfecho do encontro”, acrescentou o número um nacional e oitavo cabeça-de-série, que deu um passo adiante na prova russa onde no ano passado alcançou a final.
E por falar em finais, segue-se Roberto Bautista Agut, jogador que bateu no derradeiro encontro do torneio de Valência, no final de 2015, para conquistar o segundo título ATP da carreira. E é precisamente por conhecer bem o espanhol, que o português de 27 anos sabe vai ter de se esmerar. “Amanhã vou dar tudo por tudo para vencer os quartos-de-final diante de Roberto Bautista Agut, concluiu”.
O embate luso-espanhol está agendado para esta sexta-feira, por volta as 12h30 de Portugal Continental.
- Categorias:
- Não categorizado