This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka revela-se presa fácil para Nishikori em Londres
Kei Nishikori dificilmente terá imaginado uma estreia no ATP Finals tão rápida e eficaz como a que viveu esta segunda-feira na O2 Arena. Diante de um esmorecido Stan Wawrinka, o japonês de 26 anos mostrou-se firme durante a uma hora e sete minutos que durou o encontro, impondo-se pelos parciais de 6-2 e 6-3.
Para o domínio do número cinco mundial contribuíram não só os 31 erros não forçados de Wawrinka, como o bom aproveitamento que fez do seu serviço e na forma alerta como enfrentou o saque do helvético. Nishikori não enfrentou qualquer ponto de break e cedeu apenas 11 dos 43 pontos disputados, ainda que tenha colocado apenas 47 por cento de primeiras bolas.
Com este triunfo, o terceiro triunfo frente a Wawrinka, em sete confrontos, Nishikori ganha novo alento para alcançar o objetivo que traçou para Londres: roubar o último lugar do pódio ao suíço de 31 anos. “Esse é o meu objetico para esta semana, vencer encontros e tentar alcançar o número três”, revelou o japonês após o encontro.
O jogador nipónico, que está a competir pela terceira vez consecutiva na O2 Arena, ascende, assim, à primeira posição do Grupo John McEnroe, que conta ainda com Andy Murray e Marin Cilic.
- Categorias:
- Não categorizado