This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa e Gastão Elias unem forças em São Paulo e encaram terceiros favoritos
João Sousa e Gastão Elias, os dois melhores jogadores portugueses da atualidade, unem forças no torneio ATP 250 de São Paulo, no Brasil, e vão disputar juntos a variante de pares. Os compatriotas já conhecem os opositores e vão medir forças na primeira ronda com a dupla que defende o estatuto de terceira cabeça de série.
A competir lado a lado pela segunda vez na presente temporada depois de Buenos Aires, Argentina, há pouco mais de uma semana, a dupla portuguesa tem pela frente na estreia o norte-americano Nicholas Monroe, 50.º do ranking ATP de pares, e o neozelandês Artem Sitak, 53.º classificado.
Esta é apenas a terceira vez que Sousa e Elias se juntam para jogar pares num torneio ATP fora de Portugal. A primeira aconteceu no ATP 250 de Bastad, na Suécia, em 2016, onde não foram além do encontro de estreia, e a segunda no evento de Buenos Aires, tal como já foi referido, no qual também cederam à primeira.
Em singulares, João Sousa, quarto pré-designado da competição, ficou isento da ronda inaugural, ao passo que Gastão Elias tem compromisso marcado com o jovem brasileiro Orlando Luz, de 19 anos e 541.º colocado, que já foi número um mundial no escalão de juniores.
- Categorias:
- Não categorizado