This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fora do top 900 há um mês e meio, Sloane Stephens bate Venus Williams rumo à final do US Open
Continua a incrível história de Sloane Stephens. De regresso aos courts após 11 meses parada, a antiga menina prodígio do ténis norte-americano está pela primeira vez na final de um torneio do Grand Slam e vai discutir este sábado a grande final do quarto e último major da temporada, num encontro que vai coroar, definitivamente, uma nova campeã de majors.
Num encontro com muitos altos e baixos e algumas flutuações de nível, mas com um terceiro set – especialmente a parte final – verdadeiramente fabuloso, Stephens contrariou o favoritismo teórico de Venus Williams, campeã de 2000 e 2001, e derrotou a veterana de 37 anos por 6-1, 0-6 e 7-5. A mais jovem das americanas ainda esteve a perder por 4-5 e 15-30 no terceiro set, mas ganhou 11 dos últimos 12 pontos do encontro para se qualificar para as meias-finais.
Fora do top 900 há apenas seis semanas, Stephens garante assim o regresso ao top 25 WTA e qualificar-se para a final mais importante da sua carreira, num verão de luxo, que já incluía meias-finais em Toronto e Cincinnati.
Sloane Stephens gets BAGELED and still reaches the US Open final! 👊👊👊#USOpen pic.twitter.com/xkewGVZYDr
— Eurosport UK (@Eurosport_UK) 8 de setembro de 2017
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open