This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Goerges sorri e ganha lugar no elenco das ‘meias’ de Wimbledon
Julia Goerges, um eterno talento do circuito feminino que só no final do ano passado fez a sua estreia no top 10 mundial, garantiu esta terça-feira a qualificação para as meias-finais de um torneio do Grand Slam pela primeira vez na sua carreira.
A alemã de 29 anos continua a quebrar barreiras na superfície que sempre foi a sua pior e, depois de ontem ter garantido um lugar nos ‘quartos’ de um Grand Slam pela primeira vez, esta terça-feira foi tempo de garantira estreia no top 4 de um Major, ao bater no Court 1 do All England Club a holandesa Kiki Bertens, carrasca de duas top 10 nas rondas anteriores — Venus Williams e Karolina Pliskova — por 3-6, 7-5 e 6-1.
Goerges vai defrontar Serena Williams nas ‘meias’ de Wimbledon e será a única não campeã de Grand Slam no elenco da jornada de quinta-feira. Recorde-se que a primeira meia-final vai colocar frente a frente a alemã Angelique Kerber (campeã do Australian Open e do US Open em 2016) e a letã Jelena Ostapenko (vencedora de Roland Garros no ano passado).
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Wimbledon/status/1016711737997971456
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon