This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
ELIMINADO! Gigante Anderson choca Federer rumo às meias-finais de Wimbledon
Que surpresa! Roger Federer está eliminado de Wimbledon e não vai conseguir defender o título alcançado na última temporada. O número dois mundial ainda esteve a ganhar com dois sets de vantagem mas viu Kevin Anderson recuperar com uma exibição absolutamente fantástica para triunfar rumo às meias-finais no All England Club, por 2-6, 6-7(5) 7-5, 6-4 e 13-11, em mais de quatro horas de uma batalha que vai ficar na história da temporada.
Anderson, que entrou para este encontro com um registo de 10-10 em quintos sets, salvou um match point para evitar a derrota em três partidas, mas foi capaz de manter um impressionante nível exibição durante todo o encontro, nomeadamente nas sete (!) vezes em que serviu para não se eliminado nos quartos-de-final.
Federer, oito vezes campeão do Grand Slam inglês, deu por terminada a sua série de sets e encontros ganhos de forma consecutivos, 34 e 11, respetivamente. Esta foi apenas a segunda vez que o helvético de 36 anos sofreu uma reviravolta depois de estar a vencer por 2-0, sendo que a primeira foi imposta po Jo-Wilfried Tsonga em 2011.
Kevin Anderson, nas meias-finais de um Grand Slam pela segunda vez na carreira, vai defrontar o vencedor do duelo de servidores entre John Isner e Milos Raonic.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Wimbledon/status/1017083649487966214
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon