This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ivan Rakitic torce por Djokovic: «Espero que possamos festejar juntos»
Um na final do Mundial da Rússia, ao serviço da Croácia, o outro na final de Wimbledon, por conta própria. Ivan Rakitic e Novak Djokovic não têm apenas o território de origem em comum, os dois atletas dos Balcãs vivem neste domingo um momento marcante nas suas carreiras e vão estar a torcer um pelo o outro.
Depois de o tenista sérvio ter expressado publicamente que apoio a Croácia no derradeiro jogo do Campeonato de Futebol, ante a França, foi a vez de o médio do Barcelona manifestar a sua admiração pelo finalista de Wimbledon. “Tiremos o chapéu ao Nole (alcunha de Djkovic)”, disse Rakitic ao Sport Klub.
“Somos seres humanos antes de tudo, e temos de deixar a história para trás. O Djokovic é um atleta fantástico e uma pessoa ainda mais fantástica. Torce por ele em Wimbledon e espero que possamos festejar os dois no domingo. Se vencermos, vamos festejar juntos.
Djokovic defronta Anderson a partir das 14 horas, enquanto Rakitic sobe ao relvado às 16 horas.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Grand Slams
- Wimbledon