Murray, campeão em 2012: «Pensar que posso ganhar o US Open é irrealista»

Murray, campeão em 2012: «Pensar que posso ganhar o US Open é irrealista»

Por José Morgado - agosto 26, 2018

Andy Murray, ex-número 1 mundial, está cada vez mais perto de regressar ao seu melhor. O britânico de 31 anos tentado voltar ao circuito aos poucos e assume estar pronto para o US Open, ainda que chegue a Nova Iorque sem grandes expetativas.

“Estou bem, estou feliz e sinto-me competitivo, mas achar que posso ganhar o US Open é uma situação e um pensamento verdadeiramente irrealista nesta fase”, admitiu Murray na antevisão ao último Grand Slam do ano e único em que vai participar.

O escocês tem treinado bem nos últimos dias em Nova Iorque e o seu desempenho nos diversos sets de treino tem impressionado. Resta saber se consegue transportar essa qualidade e intensidade para um encontro a sério e à melhor de cinco sets…

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/stu_fraser/status/1033386130522169344

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com