This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal elogia Ferrer: «Há jogadores que ganharam um Grand Slam mas são piores do que ele»
David Ferrer despediu-se esta terça-feira do Open dos Estados Unidos e dos torneios do Grand Slam da pior forma possível. Com a reforma marcada para o próximo ano (no Masters 1000 de Madrid), o espanhol de 36 anos viu-se forçado a retirar-se do embate diante de Rafael Nadal, compatriota e amigo que não poupou nos elogios após o embate.
“Sinto muito que ele se tenha lesionado no seu último encontro do Grand Slam”, começou por dizer o número um mundial. “Fico triste, porque partilhámos muitos momentos juntos, como uma final do Grand Slam e grandes vitórias na Copa Davis pelo meio. É uma pessoa muito boa, um grande profissional e sobretudo um grande amigo. Duvido que haja alguém no circuito que tenha coisas más a dizer sobre o David”, sublinhou Nadal.
“O David nunca conseguiu ganhar um Grand Slam, talvez azar e por ter convivido com três jogadores que ganhavam todos os torneios. Apesar disso teve teve muitas conquistas. Há jogadores que ganharam um Grand Slam, mas que são piores que ele. Ele pode estar orgulhoso do que fez”, acrescentou.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open