This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
ITF DEFENDE Carlos Ramos da polémica com Serena Williams
É uma notícia de última hora. O ITF emitiu esta tarde um comunicado sobre os incidentes entre Serena Williams e Carlos Ramos e defendeu o árbitro português, um dos mais carismáticos do circuito mundial.
Eis o comunicado do ITF: “O Carlos Ramos é um dos mais experientes e respeitados árbitros do ténis. As decisões do Sr. Ramos foram de acordo com as regras e foram reafirmadas pela decisão do US Open ao multar a Serena Williams”, refere.
Mas vão mais longe. “É compreensível que este incidente provoque um debate. Ao mesmo tempo, é importante relembrar que o Sr. Ramos aplicou os seus deveres oficiais de acordo com as regras e agiu em todos os momentos com profissionalismo e integridade”, pode ler-se, que contraria desta forma as versões do WTA e USTA.
The ITF has released the following statement relating to umpiring decisions during the 2018 #USOpen Women’s Finalhttps:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/unVikjmsUP pic.twitter.com/buWRnWHUFz
— ITF (@ITF_Tennis) September 10, 2018
- Categorias:
- Grand Slams